sábado, 27 de março de 2010

Passado obscuro, falei.










(clik na fota pra ver grandona.)
~~y soy rebelddddddddd ~~







AI, CAMSEY, QEM AKI NUNK FOI REBEUD ? ? ? AFOOOOOOOS

Tá, vou esplicar, essa foto até tem cara de capa de cd, mas não é não, nossa fama não chegou a tanto, vamos diser que é mais uma banda coover dos RBD? wtfffffffff, qisoooooo, eu ainda não sei porque demonios que fiz isso, mas tenho a desculpa que eu não raciocinava naquela época agora também não -q
Bom, talvez eu não sobreviva mais que alguns dias, já que quem me passou essa foto, exigiu que eu não coloca-se em nenhum lugar, NENHUM! massss, qual é o problema, sejoga amiga, adimite que você ja colecionou cards de RBD só porque era modinha, que voce usou AQUELA SAIA RIDICULA e uma bota MAIOR QUE VOCÊ, ok, eu fiz isso, tenho meus motivos ou não.
Mas, pra não ficar só falando de mim, vamos falar de você ? ;) -n
Eu queria que alguem me conta-se se ja pagou algum mico, alguma coisa que prefere riscar da memoria, queimar das lembranças, porque tem vergonha demais.MAS, como eu sei que isso não vai acontecer, eu vou falar de mim mesmo -Q AHUEHAUEHAUEHAUEHAUEH ALOK
Desculpa Rafa, não me aguentei, quando você me mandou isso, eu quase mijei engasguei de tanto rir, nossa, eu te liguei rindo FRENETIKMENT, nossa, falesi aquele dia, falesi mesmo.
Tipo, oque eu gostei de ver nas fotuxxas são como tem gente que muda e outros não (?) por exemplo, eu acho que dessa época pra ca, eu cresci só 1 centimentro ! aidels, o JP ficou do tamanho de um prédio homi, e sempre foi o unico menino com agente. AHUEHAUEHAUE
A Luana pra mim só ficou mais loira -n
A Débora, Vic, Rafa, só ficaram com cara de mais cocotinhas mocinhas.. -n A Raissa é cocotinha des de que nasceu, por isso não fez diferença nenhuma mesmo. Q

Mas mano, isso não é só do meu passado obscuro, até porque tem coisas que podem ser bem humilhantes, mas nos fazem rir, nos fazem felises, ou não. Mas no meu caso foi legal ser RBD, mesmo ODIAND COM VIGORRRR a banda mexicana, falei.



SÓ SEI Q EU ESTOL ÇEDUSINDO, NÃO FIK CEGO SÓH D OLHAR PRA MIM, DELS DO SéU, COMO N VIREY MODEOL? RSRSRSRSRRÇRÇRÇ-NNNNNNNNNNNNNNNNN

4 comentários:

  1. Raíssa defecando no cantinho na primeira foto. WTF
    Btw, nem consegui ampliar a segunda, rabuda. 8(

    ResponderExcluir
  2. vou tentar arrumar rafa <3 HSUAHSUAHSUAHSUH eu que defequei de tanto rir disso. ):
    Bil? queeeero *O*

    ResponderExcluir
  3. Isso vai te condenar a vida toda, amigs. Q
    Mó diva, pode de estou sdz com vigor, alok ;3;

    ResponderExcluir