quinta-feira, 25 de março de 2010


COCOTA, POTA, P*TA, SAFADA, DEPRAVADA E PERVERTIDA. Você ai ! Se identifica com os adijetivos citados? se sim, o post de hoje foi feito pra você! se não, também foi! -t
Vou escrever no feminino, mas sinta-se avontade pra colocar um (o) -Q



Perguntei pra minha amiguxa um assunto pra postar no blog, ela deu a ideia de falar sobre as putinhas do bordel menininhas que são oferecidas. ;-;
Bom, titia Mih vai encinar algumas coisinhas pra você ser uma pota não ser assim, toda safadjenha. ):

1 - Não fique com toda a favela!!11 temq se controlar menina, apaga esse fogo do teu rabo, esconde essa sua vontade de dar
fogosidade! Mas, se você NÃO CONSSEGUE! omfg, como alguem não conssegue desfarçar que rpesisa de um macho urgentemente? ;-; Bom, você pode comprar produtos pra fazer oba oba algum remédio que deixe você calminha, tome um chasinho, vá rezar, vá estudar, VAI VER ANIME ! -QN SE OCUPE COM OUTRA COISA MENINA! ESPANTE ESSE DESEJO FOGOSO, cruses. Q

2 - Não olhe hentai muito pros machos, eles podem te seduzir, mas se você estiver lok pra pegar o neguin namorando, não se preocupe, pode olhar pro seu namoradinho, porque ser seduzida pelo seu love não tem problema, não é? KKK

3 - NÃO pegue o namorado da sua melhor amiga, da sua amiga, da sua falsa amiga, não pegue o namorado do seu primo, não pegue o namorado do seu amigo, do seu pai, do seu avô, do seu cachorro ou papaguaio PORQUE se você fizer isso, vai ficar com má fama colega, vão pensar que você não vive sem macho e não vão deixar você ficar perto dos machitos comprometidos. ://// PEGA MAU MENINE 1!11


AGORAMEDIS, COMOFAS se eu não tonem ai pro que os outros pensam, se eu quero mais é pegar o neguin, dar pro cachorro e pro papagaio ? COMOFAS COMOFAS?
Olha fiota, se você não ta nem ai, sejoga -n, se você não ta nem ai, é PORQUE voce é uma POTA 11!! SOCOHO ): Ç_Ç desista dessa vida e vá ver anime se tratar. -NN
diks pra você que quer mermo soltar a franga! -q


1 - fas assim: colok sua blusenha da DMT, foge de casa com seu namorado pedofelo de 23 anos, e vai lá fazer oque quiser menina, mas use PROTESAUU1! porque eu não to afim de dar diks sobre gravides né? :T q

POISÉ, SÓ TEM 1 DIK, AFOS, Q POBRESAAAAAAA //////

E AGORA, SOCOHO SO OTAKU, QERU 1 AMOR VERDADDERU EMPOSIVEU, QUERU SER FELIS E perder a virgindade com 90 anos, bem esperiente kk TER FILHOS SÓ COM 85 ANOS11!! <3 (meu caso -n) Bom amiguxa, eu achoq você tem que desistir dessa ideiaa, SETOK! porque esses machos são inuteis, por isso se achar algum legal, limdu, maraviloso me apresente
-n
Eu ja desisti disso ae, e agora menine, quer ficar com a favela toda? não faz isso, fica com o melhor dorgado, o dono da máfia, tem que pensar no futuro amiga. :/

diks pra você que otaku e se apaixona pelos personagens -N é assim!

1 - Se você quer ficar na festenha, fica oras, mas se decide!11! 1 menino por noite, ta bom sua safadjenha? :9 N

2 - NÃO DAMSE CREU -q, poisé, esse metodo de sedução.. hm, acho que não funfa, porque ja dancei e nunca choveu macho em mim, poisé ;-; e é HUMILHAMTI !11! HORREMDOOOOOOO Ç_Ç

3 - se mate -n Q

Enfim, o IMPORTANTE é você não seguir nenhuma das diks, ok? AHEUHAEUHAEUHAEUHAUEHAUEHAUEHAUEH comente pls ç_ç;



*-* see ya





2 comentários: