terça-feira, 23 de março de 2010

Desocupada não, apenas desinteressada.



EAE GENTALHA QERIDA DO KOKORO DA MIH !11!

(postando quando devia estar fazendo tarefaz.)
Tem gente que acha que "essa gente" que posta em blog é desocupado. u-ú *pensamento de um velho inutil de 99 anos* -n
Poisé galere, eu não sou desocupada, sou totalmente desinteressada.
Mas também, quem iria se interessar pelas minhas tarefas? SOU UMA ESCRAVA INFAMTIU!1! exijo o máximo minimo de amor da familia de respeito. ~~quero que minha mãe leia isso -q~~

É isso, se coloque no meu lugar, por exemplo, aqui nesse recinto de tortura lugar (minha casa) você tem que trabalhar até a morte, ok. Não. Até porque se eu morrece ninguem trabalhiaria, certo? Certo!
Maaaaas, meus queridos amigos e companheiros, lavar a louça, fazer temas, arrumar a bagunça demoniaca do seu quarto fedorrento
bagunçinha do seu cheiroso quarto, e FAZER MIOJO! espantem-se, pois tenho que fazer miojo, isso mesmo. u-ú


QUEM CONCORDA COMIGO? QUEM ACHA QUE DEVEMOS EXTINGUIR ESSE TIPO DE OBRIGAÇÃO TOTALMENTE DESIMORAL *procurando no dicionario pra ver se essa palavra existe* !!! QUEM CONCORDA MEXE A BUNDINHA PRA DIREITA :



(foto sem direitos autorais, se você reconhecer sua bunda entre alguma dessas, por favor, mande um email urgentemente para a diretoriao do blog. -n)

bundas anonimas -ounão: comofas se eu não sei qual é a direita, mih?
mih: setok, n sabe qaumtu eh 1 mais 1 tambeeim? (risos)


Bom, mamae chegou e sua humilde amiguxa vai se retirar para continuar o trabalho escravo.

# peço desculpas pelos erros ortográficos, eu tenho noção de que até meu primo de 3 anos escreve mais correto que eu, fazer oque, trabalho tanto que nao tenho tempo de estudar. -n


bjks, até mais bundinhas fofuxas ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário