segunda-feira, 22 de março de 2010

Xuxa + Franz fail + Fresno (?)




Oi, Hoje estou bem dócil, RIARAIRARAIR ARIA RIA !

Tipassim, fico vááários dias pensando: OH NÃO! estou inspirada, preciso postar no blog antes que essa ideia me fuja! *abrindo a geladeira* ou *no vaso lendo o rótulo do shampoo da mamãe -wtf?* ou até *sendo lambida pela cadela nada higienica* -n
Quero dizer que sempre broxo quando vejo blogs pops lindos, 22ks, divos e tal, mas isso é segredinho, não espalhem em. ): *falando sosinha, já que ninguem lê*

Enfiiiiim, tenho muitas fofoquinhas, vou começar falando sobre minha curta experiencias com shows. hm:


SHOW SUPER POP DA XUXA NO BRASIU!!11 já fui no show da xuxa galere, issae! mas sou miupe, e fiquei bem longe dela, nem enxerguei nada ): juro que me emocionei quando o thuthucão apareceu. -talvez. -n


FRANZ FERDINAND FAIL 1!!! Ia ir no show do Franz Ferdinande, repetindo: IA. É, eu não fui, voce deve ter pensado assim - ounao. - PO, ELA É RIK, SORTUDA, DESGRANIAD, VAI VE O DLÇ DO FRANZ!11!! FO PEGA ELA NA SAIDA. - MAS REALMENTE NÃO, eu nao fui, porque era caro - é sou miseravel, tenho 22 filhos pra sustentar também. nn - e por ooutras coisas.. MAAAAS *rumpem os tambores* voce agora sim, vai pensar: WTF? \/ confira você mesmo.


FUI NO SHOW DO FRESNO *temso*. ._. adimiti. falei. confessei. sai do armário mamãe. -n , PENA QUE NAO POSSO DIZER QUE É BRIMKS )))): pq eu fui mesmo, tipo, não era o show do fresno só, tinha outras mais coloridas e horrendas legais e divertidas acompanhando, na real era o "Rencontro atlantida!'" WEEE, fui no camarote. (dai você pensa: oh não, ela é rik mesmo, sempre mentindo... tsc, que feio..) MAS NãO, o camarote era trinta reais, com um kilo de alimento (para alimentar o pessoal do haiti peçoau. -n)
eae, e eu confesso que isso foi uma esperiencia super ~~shock cultural~~ -n, po, mas agora eu não tenho tanto preconceito musical, e ouço até restart. (PEGADINHA DO MALANDROO, KAKAKAKA)
Sem querer ofender o pessoal colorido.



E com esse assunto super interesante de ~~show fail~~ vou me despedindo, boa noite criamças, durmão com os amjus e peçam perdao pelus pecaods!1!!! -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário