domingo, 21 de março de 2010

Oi, quer ser meu amiguinho?


Rawr *garras* estol revolts. no - chega - perto.

Bom bom, esse é meu primeiro blog, já tive outros mas nunca deram certo como esse aqui também não vai dar -q.
E, como eu não tinha nenhum assunto legal pra tratar aqui, eu vou
escrever várias coisas, independente de tema algum wee suruba (?) -n
Maas, como você está vendo, o nome do blog é: Oi, quer ser meu amiguinho ?
Err, esse nome tem uma longa historia, que eu preferia não contar agora, talvez mais tarde - Passado obscuro MAUWHAWMAUWAHWM >D
Depois de resolver algumas coisinhas, veio uma vontade de escrever um blog, porque eu amo escrever, por isso eu quero saber de tudo que eu possa ajudar, resolver seus problemas, quero saber sobre suas frustações, seus traumas de infancias, seus assacinaatos, suas vidas passadas (-n)assim eu posso finjir que sou uma psicóloga psicopata e ajudar vocês com meus conselhos inutes legais.
Também pretendo dar noticias, contar alguma novidade que faça você rir, ou chorar. -t
Pretento colocar sempe a minha opinião do assunto tratado, e adoraria também saber das suas opiniões, criticas, elogios e declarações de amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário