quarta-feira, 24 de março de 2010

Espermatozoides x Bob Esponja ?



Essa foto não tem nada haver com espermatozoide, ou Bob Esponja, eusei eusei..
Mas ela ta aí porque esse blog é muito RAWR. -Q
Enfim, hoje mesmo, eu estava sem assunto e perguntei para minha amiga Camila Peter Pan (nome modificado para segurança do sugeito -nq AHUEAHEUAHEUAHUE e por essas coisas de direitos autoráis tbm, bla bla).
Bom, eu perguntei pra ela um assunto pra postar no blog, e ela me respondeu: ESPERMATOZOIDE !11!!1 n
-
ela falou: porque odiar os espermatozoides? q

Sabe pq? vourevelar MAUWHAMWUAWHAMW Porque ela estava com uma profunda raiva deles, porque só se fudeu deu mal na prova de biologia por uma questão sobre espermatozoides. HAHA tadinho do espermatozoide Peter Pan.. )):

Poisé, vamos a
inutil entrevista, COM 3 PERGUNTAS KKKK:
obs: Hana sou eu ok?
-----------------------------------------------------
Hana @ ! diz:
*Porque raios voce odeia espermatozoides?

camila
PETER PAN diz:
*PQ ELES SAO IDIOTAS
*SERVEM PRA PUNHETA
*TE FODEM NA PROVA
*FODEM SEUS ÓVULOS
*(hehe) ^
*FODEM TUA VIDA
*E DEVE TER GOSTO RUIM
*fim
*devem&
*devem**

Hana @ ! diz:
*euri
*vou continuar hmm
*Oque voce faria se aparece-se um na sua frente? (wtf

camila PETER PAN
diz:
*pisava
*._.

Hana @ ! diz:
*Porque o bob esponja tem calça quadrada? *_*
*^ KKKKKK

camila PETER PAN diz:
*pq ele tem bunda quadrada, dã

-----------------------------------------------------------------

Depois de ler essa inacreditável converça, reflita. Pense. -nt
MAS EAE GALERE, ): BOB ESPONJA NÉ, RULES!1!
Outro dia eu faço uma votação pra saber quem dos mil 7 seguidores acha o Bob gay.. ): mas ele nem é gay.. ))))))):

Olhem:

COMO DEABOS ALGUEM ACHA ISSO GAY? FAÇA-ME O FAVOR! GAY SAO SEUS RABOS FILHOS n !

brinks, eu também acho ele gay, não é pra menos que o nome do emoticom é "gay" :D viva o mundo corolido do bob esponja.

Bye bye


2 comentários:

  1. HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU MOOOOOOOOORRI! É o tipo de coisa que me faz rir MESMO. Tava falando sobre isso hoje (rir, não esperma) QQQQ

    ResponderExcluir
  2. #euri
    Cara o Bob não é gay!!! Ele é só uma esponja! E esponjas não podem ser Gays, elas são assexuadas!
    o/*
    #quemeuqueroenganar?!
    Nem eu acreditei nisso, ele é sim! ¬¬³
    ..rsrsrsrsrsrsrs
    Ou será que não?

    ResponderExcluir