segunda-feira, 29 de março de 2010

Corra criança, corra desesperadamente, corra alucinadamente.

risos. risos intensos. rçrçrçrçrçrççr;


"Se você for menor de idade e por acaso ver um Shotacon, então FUJA!!! Corra criança, corra desesperadamente, corra alucinadamente, corra aterrorizadamente, criança! Corra até seus joelhos sangrarem, seus ossos quebrarem e seus pés queimarem, mas o importante é: Não pare de correr criança!!!"

``Amo você, você me ama...vamos nos amar na cama!´´
Barney, o dinossauro sobre Pedo Bear



NOOOOSSA, EU ia ser a criança menine que mais ia correr manolo, JURO, tenho muito medo de tudo que pareça com o Pedo Bear, que goste de Pedo Bear, que pense que é o Pedo bear, e principalemnte do Pedo Bear.

Vamos direto ao assunto, eu tava aqui me lembrando de uma coisa
ouvindo musica evangélica n ... um menino me falou pelo orkut, que ser baixinho(a) atraí shotacons e lolicons, primeiro, eu pensei:
Ahh, lolicons, as coisinhas fofinhas. ^___^
// ERRADO. EÇA PEDOFELIA N TEM NADDD D FOFO MENEINE 1!1! ///
Mas pensei, shotacons? qiso?! joguei no google. OMG, fiquei em shoock -n ! Descobri que shotacon é mais ou menos uma pedofelia gay/yaoi (?) e que lolicon é uma pedofelia, MAS tudo em anime. NADA DE VERDADE -qn
Enfim, continuei olhando a Desciclopédia (que eu não sei pronunciar, hm) e percebi que agora eu posso ter mais medo do Pedo Bear do que eu já tinha (?) CUIDAOD MENINES. ): Fujam de qualquer urso marrom com cara de pervertido, depravado, ou até mesmo de um ser humano assim. y_y

``Vamos ser amiguinhos?´´
Bella Swan sobre querer que alguém faça o trabalho que Edward Cullen não cumpre.


Ah sim, e isso ofendeu: "Existem, sim, meninas otaku que gostam de garotinhos de anime, mas elas geralmente tem 12 ou 13 anos, estando em uma idade compatível para gostar de tudo o que é pequeno, meigo e kawaii."

Azar, já passei dessa faze, agora sou uma adulta resolvida e independente. n

Fiz uma coisa meio curta, tava com preguiça. 8D qq
Pra você que não é otaku e odeia esses meus posts inuteis legais, falae, reclama, joga pedra, tijolo, dorgas, enfim, me mate -QN




*-* See ya




tirei muita coisa daqui: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Shotacon e daqui http://desciclo.pedia.ws/wiki/Pedo_Bear







Um comentário: