quarta-feira, 26 de maio de 2010

Unicornios. ):

Eu ia fazer um video da minha cadela fazendo alguma coisa muito das dorgas. OBA. porque cachorros tem essas fotos dorgadas assim:

mas minhas cadela é pura demais -n, e nunca fica paradinha pras fotos. Q

Mas a minha preguiça preguiçosa muito preguisant não-vontade não me deixou, MÁGICO.
Intão... eu tô quebranco o cu minha cabeça pra tentar achar algum assunto digno pro blog, ta tenso ta tenso. QQQQQQQQQQQQQQ, olha as ideias que eu anotei no meu caderno. hmmmm


Peixe
Vegetarianos
Carnivoros
Suruba
Henti
Vozes
Fome
Santos
Coca-cola
Lerdesa
Burrice
Tirar 1,0 na prova de quimica, que valia 5,0. (mamãe não vai querer saber disso, hm.)


Palmas pra Debs que me ajudou a fazer essa entediante lista-linda de assuntos pro blog, mesmo que nenhum vai ser falado agora, porque.. porque sim. Não quero falar de dorgas ): não quero falar de amor, não quero falar. q

ALOK MIM DA 1 PIRULIOT PQ OS MEUS SI DEHETERU TUDU ):

E só pra terem uma ideia de que eu não recebo e-mails falando do brog kkk, olha isso:

SOH!1 EU RESEBU EÇAS KOISA IMDESEMT? QDESA12!@?#12?#/!@3 AOMDE JA SE VIU EMMM, N Ç FASEM CRIAMSA COMU AMTEGAMENT #INDGUINEY
WTF?
Só pra não deixar vocês sem nada, vou colocar o video cuti cuiti do bebe que sabe definir gente que gosta de Restart, NNNNNNNNNNNNNNNNNNNN. 100precomseitos. ( TODO MUND JA VIU ISSU, SERA~~ Q)





E eu falei que não queria falar de dorgas, mas cara, esse video é MUUUUUITO engraçado, risos e unicornios.






O video e a imagem  das dorgas foi o Matheus Pedo Bear que mandou KKKKK 8D

Bye ~ 8DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

7 comentários:

  1. não é minha obrigação e sim sua e.e'''

    ResponderExcluir
  2. ta.. Ò-ó
    vou tentar fazer um post melhorsênho. q <3

    ResponderExcluir
  3. AHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH MILENA, SUA VAQUINIA, VSF! MORRI!

    ResponderExcluir
  4. ^ se mijou vendo o video UHHUAEAEAUEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAEAAUEHUAEUHAEUHAEUHAEUHAUHAE NN

    ResponderExcluir