sábado, 1 de maio de 2010

klasificanu (?)

AEAEAEAEAEAE, DESCULPEM a MÉEEEEEGA demora pra postar. EMFYM, esol aqqui para renoav vose eh pa damsa macarena ariairiariar 11!1!! -não, vamos falar dos amiguinhos Q

(clik pa a au au aumenta kk)

TIPO, WTF?
amigos peludos (?) voce olha pra onde pra ver os pelos dos seus amigos? e-e kkkkkkkkkkkkkkkk omg
BORYBOARDSSS KKKK, eu sei oq é ok

Só pra constar que qem fez isso tem grandes talentos no paint. PALMAS (?) CLAP CLAP NN

(clik pa cfode -n)


VAMO LAH, MEDIS PQ O PAQUERADOR TA UMA FOTO DAQUELE EMO feio? KK -N
o do pardo também ta meio wtf kkkkkkkkkkk
Q HARDANEJO SERTACORE? KKKKK é pra faleser. q
AÊ, isso tava na modinha no orkut uma vêz ): e eu adorava me marcar nos anões ou loks, fumados, enfim.


q

OMGGGG, E olha que tem coisa pior. Q
No próximo post vouuu escreverrrrrr as klasificasouems (?) :3 Kissu.

3 comentários:

  1. eu sou oq???
    me classifik
    classifik
    mas ta legal dorgado mas legal ...^^

    ResponderExcluir
  2. EL SOL O PEDO BEAR 1!1!1! , MAIÇ LA NÕA TEN U PEDO BEAR , IÇO MIN DEISHOU MUINTO TRIST. CRY***8***8888****888**

    ResponderExcluir