terça-feira, 18 de maio de 2010

Os ninjas estão em toda parte. q


MANO, O nome do post ia ser "Oque se vê em um evento de anime" Q
Mas eu resolvi mudar HUDSAOIDHASOIDHASOIDHASIODHASOIDHASIODHA  Ò3Ó Primeiro porque eu tenho quase certeza que tirei uma foto com um ninja. o3o ~~TENSO~~

MANOLO, FAMU FALA DOQ VOSE EMCOMTRA EM 1 EVENTO DE ANIME.... tipo, TUDO! Q No domingo no animextreme, AAIRIARIARIARARIIAR, teve até uma vóvó senhora vestida de TINKER BELL, Seii lá, a SININHO. E__Ê O mais tenso, foi que não dava pra entender oque ela falava, e todos vaiaram. (eu não, dik)  DAÍ A TIA: UUUUUUUUU pra vocês que blá blá blá whiskshachê.

De todos os ninjas que eu vi, um tava todo de preto. OOOOOOOOH Q
O outro tava com uma plaquinha grudada na pamça:  NINJA EXECUTIVO.
Acho que era isso, nem lembro direito, mas o tio do ninja executivo foi tenso HSUAHSUAHSAUHS, tava todo de terno e tal 8D
Também teve um carinha de bigode branco que eu ainda não sei que personagem é  e que eu chamei de ninja. ._. mas o cara nem era ninja, foda ser n00b. ): DESCULP AE TIO SUPOSTAMENTE-NINJA. Q
MAS AEAEAEAEAE, Lá no evento Lambo-san foi uma pobre criança que pegaram no colo, mesmo involuntariamente. ):
Só pra esclarecer, eu não vo explicar oque é cosplay, mas aqui ta um foto do personagem e uma minha 8D
SOL 1 VAK D PRIMERA MAUM NEH? ARIARIARIARIARIARI

As fotos não estão nada parecidas, massssssssssssssssssss aziras 8D

AONDE ESTÃO AS MANCHINHAS??


Aé, muita gemnmmte tirou foto comig e nem sabia que era o Lambo (katekyo hitman reborn) Q, UMAS TITIAS DE 58 ANOS FALAVAM: OLHAAA A VAQUINHA, Q FOFUSHAAAAAAAAAA, VEMK CRIAMSA, TIRA FOTA COM NOIX!11 ^^

TÁ NÉ, QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Mas eu nem vou começar a falar mal de quem vê NAURTO. CALMA MIHH !!!111 ~~consiensia falando, dik~~


parei.


NOSSA, tinha muita coisa pra se ver como os cosplays de sakura, naruto e yaoi do sasuke como o própriu michael jacksoum EEHEHEHEHEH, tinha umas coisas muito medonhas. 8D' tinha gente que queria dorgas, tinha gente dorgada, e tinha muita coisa. OBA quecu minha descrição Q Teve um casal fofs que perguntou se eu era a vaquinha da parmalat. ALOK



FIM1!1111 Foi um post bemgay e pessoal, mas prometo que eu faço coisa melhor outro dia; 8DDDDDDD /fail

2 comentários:

  1. HAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA QUE VAQUINHA BONITINHAAAAAA! AHUAHAUHAUAH

    Sua cara de paisagem GANHOU, ok? Merece comunidade: "vaquinha da Parmalat te despreza"

    ARRASOU! AHUAHAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  2. Essa vaca min seduziu, LAMBO-SAN SEDUZ TODO MUNDO :9.Vaquinha da parmalat eurialto

    ResponderExcluir