segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nota 10?//??/////?;


 EAEAEAEAEAE fail
Eu tava ali  jogando o jogo da XUXA olhando meu boletim.. e pensei que.. queeeeee eu podia dar diks inéditas pa vose tirar notas 0 ou 0 limds............................. ou não.
Enfim... eu sei que sou super inutil, mas acho que qualquer um sou capaz de te dar diks. AHEUAHEUHAU Q Já vorto vo nu banheru ariariairairariariaria.


.................. *pausa po plim plim*
Voltei. e todbrimks okey?
VAMUU COMEÇA PELU PASU 1!11!

dik number uan: 1:
Cuidado com as fadas.

Não tô de brimks manolo, ta ligado nas fadênhas que ficam saltitando no vidro da sua sala de aula? aquelas que ninguém vê eusei q você vê. uii
TÔ falando que se você se concentrar em qualquer coisa colorida-tipo-restart a não ser oque o seu proff ta encinando, complica!111 Principalmente se você é autista-vive-em-outro-mundo que nem eu e que fica fazendo desenhossssss e camtamdo "vooose eh raiu d saudadd meteoru da paixaummmmmm" .... ou seja........................ n siga meu mau esemplu. ): *principaument em portugueis jaq aki n tem nenhum erru neh ^^*




dik number dois: 2: Maçã pro professor Girafales. 8D

Também não todbrimks denovo não, não é pra você dar maçã pro seu proff, coisa mais velia11!1 *indo dar 1 laranja* NEM OUTRAS FRUTAS!11 E___É me escuta meninë!! ~~sol a vos da esperiemcia~~  -n
Tbm não é pra puchar o saco do seu prof .... é pra ~~puxar o saoc~~ não literalmente, PORFAVOR! A dik é ser simpático com o professor, porque é muito chato quando aquele seu professor gaydacumausãum inventa de encarnar em você e te encomodar o ano todo. e
SOH NAUM FALU + D PROFS, PQ MEL COLEGIU POD PROSEÇAR!! SAB COMO EH NÉ ? ^____________^ -nn

viva o sbt.

dik number 3# : Limpa esse caderno. ):

 Agora você vai lá e enfia o seu caderno na pia e taca agua e sabãoum até virar papel machê uma nhaca!!!?!!?!!?!?!? -never
Não criamsas telecspectadouras, não vamos esfrregar as folhas caras, do caderno da barbie preciosas! Tô querendo dizer pra manter sempre o canerno organizadÊnhu, sem ÊRRUS d portugies -n, com a matéria completona, porque assim quando seu profesour(arr) resolver sair do armario ser gemti fina, e dar consulta, você tem tudinhu e maixxx (sem x, pls) um pouco. 8DDDDD

dik number me esqueci: todibrimks, é 4: LAMBE AQUI, REX!

Ainda tem gente que fala pro professor que o cachorro comeu/engulio/lambeu/mordeu/rasgou/fudeu a lição de casa? OOOOOOO:
QQQQQ FEIO1!!11 nunca fiz isso, juro. çç
QQQQQ MAAAAAAAAAAAAAAAAS, pelo menos comigo, esse ano ajudou bastante fazer bolo de cenoura quase todos os temas, porque sempre ajuda, mesmo que você tire 1,0 na prova de quimica né? D88888
Ahh, faça todos os temas.................................. q *tem que fazer o de história agora mermu* q ò_ó E chegue em casa com um boletim nota milpe;
Prove pro seu cachorro que você é mais phoda que ele. 8DDDD n



dik numero 6: ounão: Chega de chorar nos cantos, emuxxxxinhu.

Agora eu tava ouvindo cartas pra você - nx0 musica emo, fiquei emo. COMOFAS////// Q nnnn, eu ia falar pra você aí do outro lado da telinha, own: "estude pras provas"....... Mas as vezes o animal estudamos a matéria.. e nunca cai oque eu estudamos........ ;-; *trist* COLOK 1 MUSIK CLIMA ~~FIM DE NOVELA~~ AEE!! Ç__Ç nmnnnnnnnn.
É melhor eu dizer né? vai saber se tem alguém que lê isso e leva a sério. qqq airiariariaria ESTUDE PRAS PROVAS MENINË! principalmente no primeiro trimestre. ): *pra trazer o boletim nota milpe*
QQQQQQ N SO EMU N, TO OUVINDO IVETE! SEM GALO
 

dik numero 0: a ultima dik do post eheheheh: Não masque chiclete. -n

A ciencia comprovou atravéz de vários estudos em muitas regioes diferenciadas que o ato de mascar chiclé.. bla blá blá. ~~ EU SEI Q VOSE BROXOU SÓ DE COMEÇAR A LER!111 EU SEY EU SEY. airiariara~~
Agora to dbrimks, não sei mais oque falar  kkkkkkkk..... *pausa dramática*
TO PEMSANU EM IR NO BANHERU.... nn.
A minha ultima dik é: dance muito creu e reboleixom xom ... não cole. ): Eu sei por esperiemsia propria como é zerar uma prova por passar cola 11! HUAEAEUAHEUHAEUHAEUHAE *qfeio milenë, vo comta pa sua mae* .. Olha, se você quiser colar, tudo bem, se quiser passar cola, tudo bem também, masssssssssssssssssssssss não diag q eu n avisei. !11! 




MAAAAAS TITIA MIHHHH, E SE EU NUM SEGUI SUA REGRAS E NUN FOUI BEM/// SE EU FUI MAL, COMOFAS PA COMTAR PRA MINHA MAMAE?? QQMDASIODHASD

titia mih resolve seus problemas. Por apenas 199,99 R$. -n
Meu querido, você tem que fazer assim ó:

mãe: EAE MEU AMOR, COMU FOI AS NOTAS? ^^^^
vc: to bls mamis....... *na verdad n ta n*
mamãe: maaaassssss, mim mostra, qeru ve.
vc: pa q mamaim? to bls. ehehe *indo rasgar o boletim* q
mamis: ixiiii, isu ta mim sheranu a historia d pescador, eh melhoô você mim mostra logu, desha eu adivinha, vc tiro 100 meu amor? *brilho nos olhos*

 AGORA VC USA SUA TATICA INFALIVEU.

vc: hehe, tirei menus neh mamis, vaii... temtamdu adivinha!11
mamãe: obaaaa, atogon adivinha1!! tiro 99?
vc: menus;....
mamusca: 98? *preocupada*
vc: menos *rererere*
mamãe: 97? rs.rs.rs.rs.r.sr *triste*
vc: *pegando um travisseru e se deitandu no chão* maim, quando chega nu 0, mim chama?
mamãe: *preparando a çinta* hehehehe, vai ve um zeru na sua bunda. ^^ n


Não funfou galerë. AIRIARIARIARIAIRIARIARIAR, Infelismente se você for mau, a titia mih não sab comu t ajudar. @^@


Depois dessas diks imneditas você só é capais d mim dar 1 bala? de melhorar no segundu trimestre/bimestre/quatrimestre/reboleixon né? :D e se você já foi bem, porque ta lenu issu? q ariairiariara n.
 muito legal ler em italico né? n

E eu adoro quando o post fica colorido assim. UI



Me xingue no twitter, to cada vez mais n00b.
aiariariariiraiaaiririariariariiariariraa, nois que avoa bruxão.



5 comentários:

  1. Apesar da dificuldad de entender o que estava escrito, adorei as dicas. Se a gurizada seguir estas regrinhas eu duvido que se saiam mal na escola. Tu é demais.

    ResponderExcluir
  2. ^ Isso ae tia AAIRIIIRIRAAIRARIAIRAIR @_@ noiz que võa @_@\M/ -qn

    ResponderExcluir
  3. AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    SEU MELHOR POST! MUITO MUITO MUITO BOM!
    Você tem um puta talento pra tiops, Mi! MUITO BOM! AHUAHAUHAUHAUHAUHAUAH
    Até esqueci o que eu ia falar.

    ResponderExcluir
  4. q post grandiii minina
    masss eu lí tutooo sou menina do senhor :99~ (babei litros )

    ResponderExcluir
  5. aviso: POSTS DA MIIH ESTÃO CAUSANDO AMINÉZIA! -n
    HAEHEOIHAEIOAEHOAEIHOAEIHOAEIHOIHOAEHOIAEIOH FICOL GRANDS, QISO nem é pra tanto. :33

    ResponderExcluir