terça-feira, 11 de maio de 2010

MAS AAAAHHH, TCHÊ!


E e minha amiga dorgada estavamos falando, de SUTAQUE. QQ inquanto eu fazia papel machê fail pro chifre do meu cosplay.

E manolo, é incrivel, como tem alguns lugares que são lembrados só pela cultura tosca que aparece nas propagandas, aonde TODO, TODO gaúcho tem bigode, ta com um chimarrão e fala 'mas bah guri aiririariaairiar' eu ADÓGO mexer com o sutaque de baiano, carioca, MAS POOO, tem gentem que força, nas propagandas principalmente. e_~


WTFFFF, OU VOCÊ ACHA QUE EU VOU DE VESTIDO DE PRENDA PRO COLEGIO TODOS OS DIAS? 1!!1!! AIRRWIAIAIRAIRIRAIAR, ta vendo muito sbt coléga. ):

OOO PIOR, é que tudo aqui só é lembrado como MATO, FAZENDA, COLHEITA FELIZ, GALINHA, OVO, PATO, OVO, VACA, LAMBO-SAN. -n


aaaaaah manolo! EU NÃO BEBO CACHAÇA! CHIMARRÃO, ESCUTO LADY GAGA lei de gaga, NÃO TENHO CAVALO NO MEU PÁTIO, e sou gaucha. OI

OUTRA, menina do sul não é tão bonita assim como uns machos acham, INFELISMENT 1!! RERERERERER, emtreguei voses amigs 8D SÓ PORQ A JISELI BINXEM SAIU DAKI, não quer dizer nada. ):
EL POR ESEMPLU SOL DIWA DAS PRAIAS, percebe-se? KKKKKKKKKKK N

SA´~DSDAS[D´ÇAS´DÇASD[A´SDÇ [ASDÇAS[´DÇS A[DASÇD[ÁSDÇ ´SDÇSA]DÃSÇD [´SADÇASDÇ[ S´ÇSA[D´ÇAS ;ÇSAD´[ASÇD ]ÇA[S´DÇ D[AS´ÇD[ASDÇ[SA´DÇ´S D TO LOK VIU. E___Ê


E eu não como churrasco todos os dias, meu pai não tem bigode, eu não frequento CTG (AQUELAS COISA DE DAMÇA!11), minha mãe não cosinha em fogão de lenha, e eu não sei o hino inteiro do Rio Grande do Sul. ):
E mesmo minha internet sendo a MANIVELA 1!1, TENIO ASEÇU A GRAMDIS COISA COMU: TEM MAC DONAUD NA CAPITAU, TEM LOJA D 1,99, TEM MATO.

todibrimks, aqui tem muita coisa, mesmo ~~LOMGE~~, N É SOH MATO NAUM EM ))))))))))))))))))))))))))))))))))):
ah, AVISO PRA DEBS, meucu se não gostar do post sua bunda ): vemkme emsinar a usar TIPEIS HEHEHEHEHEHEHEHEHHE ^^^^^^~^, 1 post curtu pa quem n sabi ler ou ta apremdendu. 8D





BJS TO REVOLTS. *-*

4 comentários:

  1. ADORO FICAR REVOLTZ (com z pra sair do mainstream)! Eu sou do Rio, capital, e AMO isso! Meu sotaque é charmoso (FREXNO) e tem tudo por aqui! Acho coisas baratas, caras, carrapatos e abelhas. E sexo gratuito, diquíssima pra você que anda pra descabaçar. Oi.

    ResponderExcluir
  2. Apoiado! eu sou do nordeste e não gosto de forró, nem danço o rebolation! (aí depende do nível do alcool)

    ResponderExcluir
  3. HSUAHSAUHSAUSHUH É mesmo, TUDO depende do nivel do alcool. q

    ResponderExcluir