domingo, 4 de abril de 2010

SHOCOLAT para dar


Tá, essa daqui de cima é suuuuuper clicê -QQQQ
Se voce demorou 4 mil anos mais de um minuto pra entender como eu você pode ser um sério anormau. QN

Bom, mas meu trabalho é informar vocês ounão e hoje eu vim imformarrrr que OS CULEIM NAUM COLOK OVUS MENINËEE, poque eles são mamiferos. ._. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH. VOSSS N SABI AAA? KAKAKAKAKAKAKA buho. A pascoa é um momento de confraternização, de alegria, de amor, de convivencia com a famila, um mommento para nós rezarmos oremus goku N QQQQ, brimks rçrçrç, vou cortar todo esse BLA BLA BLA, e vou partir pro prato principau gsus N SHOCOLAT!11!!!

POHAA!1!11 REVOLTEY, IÇOP ÑN EH SHOCOLAT MENINE, TO TIST VO CORTA MYS PULÇUS AFFFFFFFF CAMSEI DEÇA VIAD VO C O GOKU. N
saicu

EUSEY, voos gosta da epoca pascolina porque todas aquelas lolitas se vestem de coleinhos QN e você que mora no japão pode ficar apreciando.Q

Tod brimks OUVI 1 EMGANU !11!!, eusei que você quer muito ampliar essa foto, seu TARADO fdp otaku demoniado, tira as maus da cauça, aff
vamos falar de chocolate, calm. u__ú AQUI A FOTA CERTA Q:



HAHAHAHAHAHAHHAHA, VOOS SOH POD TA D BRIMKS COMIOG? ?q?q?q?!?@@
100 brimks, eu não tinha nenhuma fota de chocolate aqui, por isso achei esse monstro coleinhu limdu *O* e obesavidamente obeso, decidi que vou falar mesmo de chocolate, mas vou falar de chocolate de uma forma extremamente engordant, JÁ Q EUSEI Q VOOS!1! gosta de chocolate, certo? certo. N
Poisé, essa nossa queridë pascoa só serve mesmo pra ganhar chocolate, mesmo que eu não tenha ganhado litros e oceanos de chocolate e comer os chocolates.
Se você pretende ser que nem o coelin ali de cima, e quer crescer para os lados a pamsa, ficar super em forma OBESO, coma todos os seus chocolates em uma emgolida só (?) WTF



Aham, tá. Você pensou que eu ia dar algum tipo de chocolate pra vocês? :T fu.
No momento eu estol em uma fase de dar## SHOCOLAT. !11!
QQQQQQN brimks, nem tenho aqui, pessa pra GOKU Q 8D~

*-* See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário