domingo, 18 de abril de 2010

Manhê mim da 1 poko di coragi?




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
prontogritey.
BRIMKS RS; RSR;SR;SRSR;SR afgfffff saicu saicu shuta q eh macumba saiq to cum meod diço affi q poha eh essa cu 11!!1
Gentem. Acalmem seus kokoros, vamos respirar, contar até dez. OUNÃO
Tô só representando uma sitação de ~~meod~~ ou de ~~panico~~ e vou dizer exatamente oque voce tem que fazer pra não se cagar nas calças ! ~~apetem os sintos e puxem as mascaras de respiramento qiso kk~~
Adivertimos que até eu estou com medo de postar isso, ha crianças com menos de 23 anos podem molhr as calças ou não ter um sono trankuilu e agradaveu rs.


BOUM, eu não tenho samg d baratinha naum emmm1!1!1 por isso me cago com quase qualquer coisa que seja escura e corra atraz de mim sem piadinhas racistas, pls Q POR ISSO POSSO TER PESADELOS ~~sera~~

aff,eu mim caog toad e voos qer q tim emçine a n te meod? afff cu ~~nsei~~
VO EMSINA A VOOS A TER MAIS MEDO AIMD!1!11! OBA OBA 8D  
VAMUS FALA IN TOPIKS PA ORGANISA ESSA coco  JOSA? ASHU BOM MERMO. ):
  •  seja cagona kkkk oun
  • tenha amigus q te deixam com medo
  • tenha medo d janelas
  • tenha amigus q apontem pras janelas
  • tenha meod d escuro
  • esteja no escuro ã
  • kkkkkkkkkkkkkk
  • vamos comer biscoitin?
  • fiqe bem qietinha pa pode ouvi os espiritus
  • veja espiritus  o fiume imteiro 1!1!one!1
  • ta

FIIM, brinks s2 , agora diks de fiumes q vao te dar medo1!

  1. Jack o estripador ~~ele é striper uii dls~~ -n
  2.  brank d nevi e os 6 anoies ~~ 7 anoes kk ~~
  3. o fiume da samara qualé o nome? kk
  4.  A vovosona -t
  5. death note KKKKKKKKKKKKKKKK NNN
agora pa vose se faser xixi:


EITA, EU N ESCUTEI COM SOUM, e nem vo escuta afff ;-;

agora esse aqui se voce nao conhese vc eh MOITO desatualisado 1!
confira hm:





kkkkkkkkkkkkk, nemvi
bom bom, espero que todos tenham ficado com medo ~~impossiveu~~
Q Vlw pro Dodo que me mandou o video kk,  FELIZ ANIVERSÁRIO PA ELE GALERË. vamo camta? -n


 *-* See ya

6 comentários:

  1. O primeiro video me deu mais medo que o segundo!)O segundo eu vi sem som XD)

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAUAHAUHAUAHUHUAH,nossa,fiquei tonta ao ler o seu post.. >< sobre os fantasmas.. kk adorei!

    ResponderExcluir
  3. aquele premero video é açusstadori minine !!
    mais eu ví que era mentira por que el soi intelijentie !!
    apokapokaspokaspokaspoas :p

    ResponderExcluir
  4. NÃO TENHO CORAGEM DE VER O PRIMEIRO! O segundo eu já conhecia, mas o primeiro, quando fui dar play e já vi uma "COISA" na porta, CAGUEI, meu estômago gelou e eu desisti. Por quê? Bem, eu não tenho medo de serial killers, políticos nem cobradores, mas ESPÍRITOS é demais. Espíritos e alienígenas. Caguei no pau, chorei mingau e vou chamar um amigo bombado sem pau pra assistir comigo, porque sozinho EU NÃO VEJO!

    ResponderExcluir
  5. Tá, não me conformei e VI! Sério, nem tive medo. Vi COM áudio e não caguei! Viram? O medo é do desconhecido e não do espírito. Ignorem o meu comentário de cima #fazendoposedemacho

    ResponderExcluir
  6. MAUWAMWAUWMAW, o primeiro com certeza é o pior, mas eu sempre me cago vendo qualquer um dos dois, por isso tiro o audio!
    u__u' Enrique voce ta falando isso pq não viu outro que euachei no youtube, é de se ~~molhar~~ kkk /MACHOFALAMD -n

    ResponderExcluir