sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dia para se aproveitar (?) seus teletubbies!

Bom, como vocês podem ver o dia esta um cu maraviloso, perfeito para você se jogar, damçar, brink, sujar, damçar novament, cantar, zuar, beber refrigeramte , comer até explodir, damçar pelado, correr, mergulhar, nadar! Enfim, o dia está ensolarado e você precisa se divertir ounão Q
Pode fazer como eu que ta no computador des de que acordou, comeu peixe, e veio prak, postar no blog (?) em vez de curtir o sol limdss com a galerë fedoremta limdss. Tambem temos o exemplo do pessoal colorido do RESTART teletubbies, que sempre estão aproveitando o dia na telinha da SUA tv, se divertindo, comendo criamçinhas, rindo e cantando com aquelas 'coisas' que aprecem uma tv na propria pamça deles, É. Mas não posso falar nada, porque eu atorava aquilo -Q SAUSHAUHSUAHSHUSAHSUHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHS risos. n

Agora, se você não tem compania pra dançar, cantar, se jogar, etc.. não se deprima, pois estamos no século XXI e existem BONECAS INFLAVEIS! para alegrar sua manhã, hm QN, mas se você é pobre sefudeu, precisa de alguma coisa de graça, hm, qtal 1 amigo imaginário? OLHAA, eu nunca paguei pa ter um (e eu ja tive alguns, eu acho) mas parece ser uma boa opção de diverção, pois você pode converçar com o 'nada' e ao mesmo tempo se achar a pessoa mais louca do mundo, coisa diver manolo. N

MAWUAMWUAWAMW, e além de tudo, pode perguntar as coisas mais idiotas e nubs do mundo, pois nunca será respondido. 8D Só não leve tão a sério esse negócio de amigo imaginario, rçrçr. PODE DAR CADEIAAAA -K D: NN
Hm, também temos uma ultima opção, que seria a pior de todas (?)!

• Pegue seu espelho mais hto, o mais caro -n, e coloque ele na sua frente (quando você ja estiver na rua, aproveitando o sol pra pegar 1 corsinha) e começe a falar consigo mesmo, se elogie -ounão-, bata em voce! LUTE COM VOCÊ MESMO! SE BEIJE! SECOMA -n! DAMSE POTRANK! (8) ~~dançe com emosao~~


E isso me fez lembrar que meu primo Rômulo tinha um boneco MUITO MUITO GAY da Lala (?) 8D era grande, amarelo, e feio. Aham
Mas não vou estragar o futuro de meu primo, revelando o passado dele, pois eu mesma prefiro não falar sobre passado.. COF COF -Q

Agora que você já sabe que da pra aproveitar um dia ensolarado, relaxa e goza que a vida é cor de rosa (?) -N Veja como os teletubbies são ótimos aliens (?) e dão um exemplo de convivencia e homosexualidade lindo. s2 N HASUAHSUHASUHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSH


E nunca deixem de ver desenhos infantis, eles te encinam muito -N dik HSUAHSUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUH
Agora o sol já está se indo, e me levando junto, bjsssss
Obrigada ao piks/lukas que me ajudou. s2

*-* See ya



Um comentário: