terça-feira, 13 de abril de 2010

Mamãe eu não quero ♫


OOOOOOOOOOOI OLA OLELEERÊ.
Aleluia Mih, demorei anos pra postar por falta de cu limpo ideia ok.

RAWR! Bom, quem não acha que tomar remedio é uma coisa chata aff, ainda mais quando é liquido e sua mae diz que tem gosto de morando, mas na verdade tem gosto de cuelho muito ruin né?
E INJEÇÃAO INTÃAAAO, AFFFFF Ò_Ó O pior é quando da essas reações malignas, que nunca aconteceu comigo we.
Tipo, a vacina da H1N1 deve doer ~~ Ñ TOMA E FIK MORRI FOREVAR HAHHAHAHA~~ AIMD MAIS C VOOS TEM PELI D PORSELANA, PELI SEMSIVEU, PELI D GEMTEM FRESK!!11!!! e__ê
Acho o seguinte, quem é MASSSHO aguenta KKKKKKKKK N ~~ sol beshaa comofas~~ AAAH, mas pra você que é besha é melhor nem tentar aguentar pq dói. ):

UM MASHINHO RS (eu não ampliaria ok -q kk)


HAM HAM, vou contar da vez que eu tive que tomar uma vacina FDP!11! AQUILO DOI PA KRALHO AFFFFF horrivel!
E que mesmo você não querendo, tem que ser na casa da mãe joana BUMDA Q1!1! E eu não queria que fosse né DHSODHOIASDHAOSID, tava com vergonha de mostrar meu popô pras infermeiras. e__ê daí eu tentei fazer uma coisa infaliveu: que falha; SHAMTAGEM ÇEMTIMENTAU, mas não deu certo não. Olhem só qn


Eu: oque? NA BUMDAAAAAAA?

enfermeira: Sim sim

Eu morrida: MAS PORQUE PORQUE PORQUE? faz no braço ♥

enfermeira hohoho: Mas teu braço é muito fininho queridë.

Eu me achando a anemica com braço fino: mimimi, mas ele é forte, olha olha *fazendo força pra mostrar o muc* QN

enfermeira: Mas a bunda tem mais carne, é que a ingeção é muito forte. ):

Eu com uma mini bundinha: MAS MINHA BUNDA TEM MENOS CARNE QUE MEU BRAÇO TIA!1!11!!!1 Ò_Ó kk



... Enfim, risos. Dai eu fui convencida de que tinha que ser na bunda. )))):
Depois das mulhé demorarem um pouco pra fazer umas macumba coisas lá, elas me chamaram pra um salinha da macumba pra dar a ingeção malvada. ;-;

ANTES DISSO: ~~flash back rsrçsrçsrçsçr~~ Quando eu cheguei no hospital, fui pra uma consulta porque minha garganta doia née// quando a muié (doutora lora aff) me atendeu (com aquela caradecu) pediu pra eu sentar e abrir a bok, que ela ia enfiar aqueles palitos estranhos pra ver oque tinha na minha garganta (risos) mas eu avisei pra ela: moça, eu vou vomitar, nsei, eu sempre fico com ância disso aí )))=
Mas a infelis não ouviu, me ignorou e enfiou a coisa (kk) e eu cuspi na cara dela OIQ SOADASIHDAOSDHSADIOHSAODIH mas foi sem querer e__ê eu ia vomitar, oras. Depois da mulher querer me matar com facas e garfos, ela limpou o rosto e me mandou falar com as infermeras (com cara de braba) e eu fui né/// (rindo por dentro MAUWAMWUAW >D) ~~fim do flash back~~


Na salinha da ingeção a tia foi super gente fina comigo kk, porque ela se lembrava de mim, que anos antes tinha caido de bike e se fodido toda quebrado oçus kkkkk me machucado horrores QN dai vou cortar a parte que ela me da ingeção, ia ser muito henti kk -N, brimks não é apropriado para o horariu ): bjs depois de tudo, eu fiquei deitada na cama, vendo se eu consseguia andar DOSAIHDOASIHDAOSIHDA pqp porque doi demais n_n' depois eu me levantei e dei uma mancadinha pra fazer um drama pra minha mãe. Q

Aposto que alguem aí ja tomou essa vacina também e sabe como é horrivel -ssss Por isso eu sou a favor de não existirem remedios ruins, mal cheirososss, e doidos! DAI TODO MUNDO MORRE WEEEEE, E SÓ OS VIADINHOS E OS COLEHOS SOBREVIVEM -n
BRIMKS RSRSRSRSR Q



-> OGE O POSTI FOY COROLIDO, AFFF RESTART DDDDDDDDDD8 EKA.



*-* See ya





3 comentários:

  1. HAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHA

    LITUDO! Cara, você é mestre do tiopês, bate aqui! Sério! Você PRECISA ficar conhecida no meio, dicona. Ah, e a minha vacina mais dolorida foi nos glúteos. Lembro até hoje que tinha uma menina linda olhando meu popô e eu MORRENDO de vergonha, com uns 6 anos, creio. Gente, nem sabia o nome da menina e já mostrei meu cu **8 vs qer mel cu vose qer minia busets ou vs perfere q el tiktok 1 punieta rs*8*8

    palm@s

    ResponderExcluir
  2. ASIUGAUIOSEOIHEOIUAHEOIUAEUAGEGAIEGAIUEAGEUIAGEUI
    euri mto desse post
    eu lembro qe eu fui tomar vacina na bunda, e a mulher negona e mó grandona aplicou na minha costa menine, kd kd o respeito! fiz drama e disse '' HEEEEEEEEEEY VOÓOOOOOO, ELA APLICOU NA MINHA ESPINHA DDD: '', SAI DESMAIANDO PRA VOVÓ PENSAR QUE A MULHER GORDA E NEGONAA TINHA FEITO COISA ERRADA, mas ela nem fez nada ._. OIUHSOASI






















    É

















    RONALDO

    ResponderExcluir
  3. mae e tudo na vida ela cuida ela ama ela e o que tenhe na terra que ama so um pouco menos que deus .....



    ResponderExcluir