quinta-feira, 1 de abril de 2010

comofas, reality show?



Eu demorei pra postar, WEEEEEE suruba. MAUWAMWUAWM mas se alguem sentiu falta, me lambe desculpa. ç-ç
MAUWAMWUAWMAWUAWMU, vim fazer um ~~debate~~ sobre reality shows!!1!! com minhas infaliveis diks inúteis de como e porque entrar em um -Q
nunk fui em 1 comolidarrr ? afussss, temnhoq comprar 1 pao, to cum fome -n
THAN THAN, ainda é primeiro de abril 23:10 e por isso, ainda porsso fazer alguma piadinha LIMDS ou mentir MASNSEIMENTIR ): promtofaley.
Eu ia mentir que eu queria que o cavalo DOURADITO tivesse vencido, mas não queria. QQ #LIXA
Na hora do resultado, COMO TODOS que já sabiam que ele ia vemççer coisa obvea meninë eu estava lixamd a unmnha dupé ek milenë!1 !11porque eu ja sabia que o viaod do douradinho iria vemser, cloro, mermo semdu gaushenho, eu n torcia pra ele ): depoois do resultado, que teve toda aquela baboseira (-q) de abraços, choramingus, damças, pegasaumm, eu ja tava doidinha de sono - tava rindo das propagandas de liquidificados :T HAUEHUAEH - tava bebada de sono, fui nanar, e pemsei: FO POSTA AMAMHHA11!1 WE, COMENTEM LIMDOS SARADOS HTOS -n

Agora se preparem
#DIKS PA SAB PQE VOOS EMTRARIA EM 1 RELITY ÇHOUW!#


PREMERU 1ª: voos gamnha dimdim, grana, bufumfa, truta (?) n ou não né, as veses só se promove mermo, mas é a vida, SEU IMFELIS ):

SECOMDE 2ª: tu pod gamnha muita muié/masho puq fik com faama, e fik diva dispois d emtra em 1 BBB! emagina em 2 BBBS? 8D ;douradenho safadjenho.
OUNAO Q você pod ser esquecido pela umanidad Ç-Ç

TERCEIRAMENTE 3ª: qé se peláa? qé fik nua pos macho/femea, eh so emtra nu BBB manolo, até os brucutuss gamnham milhoes!1! ARAM, e aimda resebe dimdim, pa posa nua na plaiboi, vai fase a felisidad dos homi e o desgosto da famila ~~aleluia irmãos!11 ~~

milhões ->

Agora se espantem
#DIKS D COMO BRIMKA/PARTISIPA/COMVIVE EM UM REALITI SHOU!1#

comesamdu
1ª: vc presisa ser limdu, saradao, bombado, ou GROSSO, HOMOFOBICO, ESTPIDO como o DOURADO 8DDD daí voce tem shamses de ganhar, NÃOSIGA SIGA O ESEMPLU dele, galerë.

no meio 2ª: SEJA SIMPAOTICO, OR GAY/LESBIK/ESTRAMNHO, Q SEJA, sempre seja legau, ou não Q tenha stilo manolo, isso sempre conta, ou seja, NÃOSEJA QNEM EU Ç-Ç QQQQQ SHAUSHAUHS, se for otaku eu voto em você! -Q

fim 3ª: se forr muié, depratodos seja puat, vai consseguir bastante ibop amiga, ainda mais que vai posar nua quando acabar o negósio -Q é só damçar no cano, queijo, poste, que seja, damçe muito alok SHAUSHAUSHAUHS



comolidar!!?!?!!?!?!?!?!??!?!?!?!?


Depois dessas diks limdas e inuteis, voce só precisa saber da minha opinião que não comta rç -qq, bom eu não achei que foi justo, seilá, foi bem idiota o dourado ter vencido essa COISENHA de BBB, e também eu não acompanhei todos os dias, acompanhei bem pouco, mas mesmo assim ele não era merecedor, eu acho. 8D
AQUELE ARMARIO D GEM,TE11!! ): E EU VOTEYY na fernanda, com esperanças que meu voto ia ajudar em alguma coisa (?) Qn
Se voos asha tbm, ou asha ao comtrario, ou nem acha inutil 11! comente *O*

*-* See ya




2 comentários: