domingo, 27 de junho de 2010

Milenë não está pra postar.




HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM BOIOLA.
. . . 

Brimks como sempre galerë. Eusei que ninguém sentiu falta *cry* -n mas eu fiquei dias, tipo.. muuuuuuitos dias sem postar. VAMOS VER PORQUE A MILENË NAUM POSTOUUUU!11 

Coisas que podem ter acontecido pra ela não postar:
-aids
-câncer
-fígado fudido (?) AONDE FICA O FÍGAAAAAADO? OMGGGG
- esqueci.
-costela (?) aãn?
- comeu demais. (6) N
-bebeu demais (A) QN
- dorrrrrrrrrrrrrrrrrrgas.


VAMOS VOTAR!111 NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
Cara, eu não postei porque eu sou uma preguiçosa fdp da-o-cu e que gosta muito de miojoNNNNN
Bom, tirand o faot que eu tô gripada.. ç-ç eu só não postei porque tinha coisas melhores para fazer. U___U *MIM ASHOÔOO* -n tipo, eu tinha que cortar a grama do visinho alejado, tinha que dançar alejandro!11 tinha que chingar muito no twitter e comer mais miojo. e-e eu só fiquei com preguiça mesmo. NÃO ME MATEM. *ninguém quer matar ela. :T**
-----------------------------------------------------------------------

Agora que eu já expliquei  porque o elefante caga sentado -n porque eu não postei. HMMM vamos para o post de hoje! qqqqqqqqqq~

primu anonimu: Posta sobre dorgas!11
eu, ah vá: Não. e-e

SOBRE ESTAR IRRITADO E SOBRE IRRITAR:

Ah, oi. Não vou falar que hoje eu tava irritada, mesmo que eu tenha ficado. (??) Mas vimk falar sobrrrre IRRITAR, e ser IRRITADO, ou ESTAR irritado..
MANOLO, será que eu sou irritante? .... *PAUSA DRAMATIK* HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE~ ennnnnfim, eu normalmente só me irrito em casos extremos, ou quando colocam a mão na minha cabeça!1111 POOOOOOOOORRA! E-E

E não saber oque fazer quando se está irritado? /// COMOFAAAAAAS
MANO, EU NAAAAOUM SEI, HOJE A TIA MIH NÃO VAI DAR DICAS/ HOJE A MIH QUER DIKS!111 ISSU MERMO, me deem diks no meucu .. brimks, parei com essa putaria. ): quero comentários com dicas. *PRECISA DE HELP*
No fim naum tenho como ajudar vocês criamças de todo brasiu1!11!  também naum vol falar sobre copa du mundo, foda-se ela. e-e


Mas fiquem calmos.












ADEUS~~~ ~~~  n

2 comentários:

  1. doooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrgas! AAUHAUAHUAHUHA Sempre me impedem de postar.

    ResponderExcluir
  2. '-' milena chega de vadiar e vai postar alguma coisa sua vak -qn

    ResponderExcluir